Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira crê em vitória no clássico e expõe dúvida na escalação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O Cruzeiro vai enfrentar o arquirrival Atlético-MG usando uma equipe formada por reservas, o que não significa que o Galo terá facilidades já que quando foram acionados. Os reservas da Raposa deram conta do recado, vencendo Bahia e Atlético-PR. Assim, o técnico Marcelo Oliveira garante que o objetivo dos celestes é vencer, mesmo jogando no Independência.

“Vamos para lá pensando em vencer. Nos dois últimos jogos lá, fomos melhores e empatamos com oportunidades de vencer. É um jogo importantíssimo do Campeonato Brasileiro, um clássico que vale a manutenção do nosso bom posicionamento na competição. Então temos vários motivos para entrarmos fortes nesta partida”, declarou.

A tendência é o comandante cruzeirense escalar a equipe com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges, mas Marcelo Oliveira ainda possui dúvida na lateral para confirmar a equipe de forma oficial.

“Tenho apenas uma dúvida quanto ao aproveitamento do Alisson, com o Luan na lateral. Vamos decidir isto até o momento do jogo, o restante do time é todo aquele. Fizemos um bom treinamento e estamos muito confiantes para jogar esse clássico”, disse Marcelo Oliveira, que elogia o futebol do jovem Alisson.

“É um ótimo jogador, muito dinâmico, tem boa técnica, imprime velocidade e ajuda na marcação. Quando entra, entra sempre com disposição. Coloquei o Alisson no segundo tempo do treino e ele foi muito bem. Então temos estas duas opções para a partida: jogar com o Egídio na lateral e o Luan mais adiantado ou colocar o Luan mais para marcar, escalando assim o Alisson”, comentou.

Washington Alves/Vipcomm/Divulgação
"Nos dois últimos jogos lá, fomos melhores e empatamos com oportunidades de vencer", disse o técnico

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade