Futebol/Copa Libertadores da América - ( )

Marcelo Oliveira culpa desorganização após gol sofrido no início

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira entende que o gol do San Lorenzo logo no começo do jogo no Mineirão foi fundamental para a eliminação do Cruzeiro da Libertadores. O treinador revelou que preparou o time para sufocar o adversário e abrir o placar nos minutos iniciais, como aconteceu exatamente contrario, o esquema armado acabou sendo desarticulado.

“O que deveria acontecer é o Cruzeiro sair na frente, apertar e nós tentamos isso. Quando levamos o gol o Cruzeiro estava todo na frente, eles não tinham chegado ainda. Tivemos certa dificuldade porque o San Lorenzo marcava bem, ocupava os espaços, e um lance pode ter mudado a história deste jogo. O time desorganizou um pouco e só nos segundo tempo que acho que foi completamente diferente”, analisou.

O comandante cruzeirense não esconde que a tristeza é grande pela eliminação, e afirma que ninguém está sofrendo como ele e os atletas. Para Marcelo Oliveira, se a classificação não veio é importante saber assimilar a derrota e começar a pensar na sequência de jogos e competições que o Cruzeiro tem pela frente.

“Lamentar hoje e sofrer muito. Se o torcedor está sofrendo, imagina nós que estamos lá no dia a dia, que vivenciamos. Deixamos nossas famílias, somos profissionais que trabalham e temos que absorver. Amanhã vamos começar a pensar unicamente no Brasileiro. Temos dois jogos em casa e estamos próximos dos primeiros, e a gente pode chegar na ponta do campeonato”, declarou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade