Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira descarta contratação de Marquinhos pelo Cruzeiro

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira descartou nesta sexta-feira, a contratação do meia-atacante Marquinhos, que enfrentou o Galo na última quinta-feira, defendendo as cores do Vitória. O jogador teria sido oferecido ao time mineiro, mas o treinador cruzeirense entende que o elenco celeste já conta com vários atletas para a posição.

“Não tem nada a respeito deste jogador. Eu, como técnico, não teria interesse no momento neste atleta. Temos outros na posição que podem fazer a mesma função. Temos o Alisson, que é um ótimo jogador e tem tido poucas oportunidades. Em nenhum momento o Alexandre Mattos falou sobre isso comigo. Não sei de onde surgiu isso, temos Dagoberto, Willian, Marlone, Alisson. Não tem necessidade”, declarou.

Divulgação
A contratação do meia-atacante Marquinhos é descartada por técnico do Cruzeiro

Marquinhos está com o contrato perto do fim com o Vitória, e o atleta já manifestou o desejo de sair do clube. Os direitos do jogador estão vinculados a empresa Traffic, que tem vontade de ver o meia-atacante defendendo um time da elite do futebol brasileiro. Além do Cruzeiro, o atleta teria sido oferecido ao arquirrival Atlético-MG, além de Vasco e Inter.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade