Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira deve manter equipe contra o Inter

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

A delegação do Cruzeiro já está em Caxias do Sul para o jogo contra o Internacional, marcado para este domingo, às 18h30, no Estádio Centenário. No Sul do Brasil, a Raposa finalizou a preparação com um treinamento recreativo, e a tendência é o técnico Marcelo Oliveira manter a mesma escalação do jogo contra o Sport.

Com isso, o jovem Mayke ganha definitivamente a vaga de Ceará na lateral direita celeste, e espera corresponder com um grande jogo, mesmo sabendo das dificuldades. “Um jogo muito difícil, o Inter é uma equipe muito boa, muito qualificada, sabemos das dificuldades que iremos encontrar na partida, mas vamos em busca da vitória para quem sabe disparar na liderança”, declarou.

O zagueiro Dedé segue em tratamento de lesão no joelho e será novamente substituído por Léo. Com isso, o Cruzeiro deverá entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; Willian Farias, Henrique, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Dagoberto e Marcelo Moreno.

Nilton: O volante cruzeirense foi liberado para ir Itália negociar transferência para a Inter de Milão, mas o jogador não chegou a um acerto salarial e vai mesmo ficar no Cruzeiro. Além do atleta não ter acertado os vencimentos, a diretoria celeste também não aprovou a forma de pagamento pretendida pelos italianos, colocando um ponto final nas especulações sobre a saída de Nilton.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade