Futebol Internacional/Copa Libertadores - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira esboça Cruzeiro sem Dagoberto para Libertadores

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento coletivo nesta segunda-feira, na Toca da Raposa, e esboçou a equipe do Cruzeiro que entra em campo na próxima quarta-feira, contra os argentinos do San Lorenzo. O atacante Dagoberto não participou da atividade, com William treinando entre os titulares.

Dagoberto está recuperado de lesão muscular na coxa, mas ainda precisa melhorar a condição física e readquirir ritmo de jogo. Por isso, o técnico Marcelo Oliveira deve começar com William deixando Dagoberto entre os reservas. “O Dagoberto está passando por um processo, está empolgadíssimo, faz jogadas diferentes, mas há uma preocupação. A princípio ele seria uma excepcional opção de banco”, disse Marcelo Oliveira.

Desfalque certo será o zagueiro Bruno Rodrigo, que foi expulso na partida contra o Cerro Porteño, nas oitavas de final da Libertadores e terá que cumprir suspensão. No coletivo desta segunda-feira, Léo foi o escolhido por Marcelo Oliveira e inicia o duelo na Argentina.

O time do treinamento foi o seguinte: Fábio; Ceará, Dedé, Léo e Samudio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Júlio Baptista. Os jogadores celestes entram em concentração nesta segunda-feira, e na terça pela manhã seguem para a Argentina.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Se recuperando de lesão, Dagoberto deve ficar de fora de jogo de ida contra o San Lorenzo (Foto: Washington Alves/Light Press)

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade