Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcelo Oliveira esboça reservas do Cruzeiro para pegar o Furacão

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Marcelo Oliveira comandou nesta sexta-feira, o único treino antes do jogo de sábado, contra o Atlético-PR, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O treinador confirmou as expectativas e vai mandar a campo um time reserva, poupando os titulares para o duelo do meio de semana, contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

O único titular que vai atuar na capital federal é o goleiro e capitão Fábio, nas demais posições só reservas. O time que foi esboçado nesta sexta-feira foi o seguinte: Fábio; Mayke, Wallace, Léo e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Borges e Luan.

Existia a expectativa sobre o aproveitamento de Bruno Rodrigo, que foi expulso contra o Cerro Porteño e não poderá atuar no meio de semana, mas Marcelo Oliveira optou por descansar o atleta. Já Dagoberto tinha pedido para jogar para readquirir a forma física e o ritmo de jogo ideal, já que se recuperou de lesão recentemente, mas também fica de fora da equipe.

Divulgação/Cruzeiro E. C.
Marcelo Oliveira dará chance a reservas diante do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro (Foto: Washington Alves/Light Press))

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade