Futebol/Copa 2014 - ( - Atualizado )

Marcelo pode se apresentar à Seleção após possível festa por título

Rio de Janeiro (RJ)

Finalista da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o lateral esquerdo Marcelo poderá ser o último jogador a se apresentar à Seleção Brasileira para a preparação para a Copa do Mundo. Ele enfrentará o Atlético de Madri em 24 de maio, no Estádio da Luz, em Lisboa. Os convocados do técnico Luiz Felipe Scolari começarão a trabalhar em Teresópolis dois dias depois.

“O Marcelo pode tomar um avião e chegar a tempo. Mas, se o Real Madrid vencer, não vamos privar um jogador que foi campeão da Liga dos Campeões de voltar ao país do seu time e participar da festa. Não acho isso justo. Então, vou conversar com o Marcelo para ver como compor essa parte”, comentou Felipão, nesta quarta-feira.

Marcelo foi o único finalista da Liga dos Campeões chamado por Felipão para a Copa. O técnico preteriu o volante Casemiro, do Real Madrid, e o zagueiro Miranda, o lateral esquerdo Filipe Luís e o meia Diego, do Atlético de Madri. O zagueiro Pepe e o atacante Diego Costa não podem defender a Seleção Brasileira porque escolheram jogar por Portugal e Espanha, respectivamente.

AFP
Marcelo tem autorização para festejar um possível título da Liga dos Campeões (foto: Christof Stache)
Ao ouvir uma pergunta sobre os jogadores esquecidos do Atlético de Madri, Felipão ficou com a expressão sisuda e esbravejou: “Tenho 23 convocados. Para os que não foram, houve alguma razão da comissão técnica”.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade