Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marcelo Veiga chega com a missão de livrar a Lusa do Z-4

São Pauo (SP)

O técnico Marcelo Veiga se apresentou hoje às 15h no CT do Parque Ecológico, onde já comandou pela primeira vez o treinamento da Portuguesa, que atualmente ocupa a penúltima colocação na tabela do Campeonato Brasileiro Série B, com apenas dois pontos somados.

O grupo, que realizava um coletivo no campo 2, teve os trabalhos suspensos por conta da chuva forte. Allan Dias, que tomou uma paulistinha na coxa esquerda, e Diego Silva, com uma lesão na coxa direita, foram as baixas do treino.

Diego Augusto, que se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo, correu em volta do gramado. Nesta sexta, às 9h, o time se reapresenta no Canindé e já concentra logo após o almoço. Na ocasião, Marcelo Veiga será apresentado à imprensa e deverá definir o time titular que recebe o Atlético-GO, neste sábado, às 16h20 (de Brasília).

À tempo, o presidente da Portuguesa Ilídio Lico foi penalizado pelo Tribunal Disciplinar da Conmebol com um gancho de 60 dias. A punição foi aplicada em razão do episódio no ano passado, quando o cartola recorreu da decisão da Justiça Desportiva na Justiça Comum, tentando evitar a queda da Lusa à segunda divisão do futebol nacional.

Divulgação/Portuguesa
Marcelo Veiga vai ao CT do Pq.Ecológico para comandar treinamento pela 1ª vez (Foto: Moisés Nascimento)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade