Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Márcio Diogo vê jogo contra Ceará como um dos mais difíceis

São Luis (MA)

Como anfitrião no jogo deste sábado contra o Ceará, segundo colocado na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa considera a partida como uma das mais difíceis da competição. A opinião foi endossada pelo meia-atacante Márcio Diogo, um dos destaques da equipe maranhense.

“É uma equipe qualificada, que tem um conjunto forte e vem brigando na parte de cima da tabela desde o ano passado. Para vencê-los, queremos contar com o apoio da nossa torcida, que sempre esteve do nosso lado. Esse é um jogo para ser decidido nos detalhes. Mesmo reconhecendo o valor do adversário, sabemos que temos condições de vencer. Estamos confiantes e preparados para fazer um grande jogo e conseguir uma vitória que nos colocará mais próximos do G-4”.

Divulgação
O meia-atacante do Sampaio Corrêa, Márcio Diogo (à direita), considera a partida contra o Ceará uma das mais difíceis desta Série B

O jogador ressaltou que é importante não perder o ritmo. “Depois do jogo que fizemos contra a Portuguesa, nossa responsabilidade só tem aumentado. A expectativa da torcida e do nosso grupo é grande. O bom é que sabemos que temos um elenco forte, com jogadores de qualidade. Quem entra consegue manter o mesmo ritmo. Por isso, estamos pensando grande. É um campeonato muito difícil, que está só começando, mas vamos brigar pelo acesso. Ano passado, pelo Avaí, nas últimas sete rodadas, lutamos para subir, e não conseguimos. No Sampaio, espero que a história seja diferente, pois acredito que temos condições de chegar à Série A”.

Márcio Diogo ainda afirmou que seria ótimo marcar novamente no jogo contra o Ceará. “Seria espetacular. Nada melhor do que brilhar em casa, diante da nossa torcida, e se o gol surgir será melhor ainda. Mas o importante é pensar no coletivo. O Sampaio vencendo será o mais importante”.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade