Futebol/Bastidores - ( )

Marcos espera conhecer arena corintiana e receber rival no Palmeiras

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O ex-goleiro Marcos deixa a rivalidade entre os clubes paulistas no passado. Além de ter tentado amenizar a discussão entre as diretorias de Palmeiras e São Paulo pela transferência de Alan Kardec, o ídolo alviverde também elogiou o Corinthians pela construção de um estádio e manifestou o desejo de receber os rivais na nova casa palmeirense.

“Para mim, seria um prazer conhecer a Arena Corinthians, assim como seria um prazer receber o Corinthians um dia na Allianz Parque, do Palmeiras. Os jogadores vão ganhar muito com os novos estádios, e os torcedores também”, afirmou.

Durante evento com a participação de campeões mundiais, na capital paulista, o ex-goleiro explicou que acha pouco provável assistir à abertura da Copa do Mundo no estádio do Corinthians, já que não há mais tempo para conseguir ingressos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Marcos participou de evento com outros campeões, como Mauro Silva, e brincou sobre melhora dos estádios
“Não sei se vou estar na abertura, porque vai ser uma procura muito grande por ingressos, mas claro que pretendo conhecer. Depois que paro de jogar, os estádios ficam bons (risos)”, comentou o ex-goleiro, que se aposentou no fim de 2011.

A primeira partida do Mundial será disputada entre Brasil e Croácia, no dia 12 de junho, no estádio corintiano. Já o antigo Palestra Itália segue em reforma e deve ser reinaugurado ainda nesta temporada.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade