Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Marquinhos Santos quer Bahia 'pensando grande' em 2014

Salvador (BA)

Com uma derrota e um triunfo no Campeonato Brasileiro e classificação já garantida para a segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia vive bom momento. Jogadores e comissão técnica não querem, em 2014, o papel de coadjuvante na temporada.

Pelo menos é o que indicam as palavras do técnico Marquinhos Santos, que só pensa em conquistar algo importante para o Tricolor Baiano: “O pensamento do Bahia é conquistar algo grande. É ter uma conquista grande esse ano. A gente está concentrado nesse objetivo, por isso vamos entrar sempre com o que há de melhor. É claro que iremos tomar algumas precauções e trabalharemos juntamente aos outros departamentos de fisiologia, médico e físico para tomar as decisões”.

A receita do sucesso para o treinador é manter o máximo possível os jogadores que estão em boa fase e não alterar a tática da equipe: “O meu pensamento é não mexer na estrutura tática de jogo, mas trocar no máximo três ou quatro atletas onde houver e quando houver necessidade. O pensamento é entrar sempre com 100% daquilo que tivermos no melhor momento”.

Com três pontos, o Bahia busca sua segunda vitória na Série A contra o Botafogo, neste domingo, na Arena Fonte Nova, às 16 horas. Marquinhos Santos não contará com goleiro Omar, os laterais Galhardo e Diego Macedo, que estão se recuperando de cirurgias no joelho, pé e ombro, respectivamente. Outro desfalque é o lateral esquerdo Guilherme Santos, que no treino de sexta-feira sentiu um incômodo muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico para a partida contra os cariocas.

Divulgação/Bahia
Técnico do Bahia, Marquinhos Santos, não quer campanha medíocre na Série A DE 2014

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade