Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Meia argentino Luque chega a Porto Alegre para assinar com o Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O meia argentino Martín Luque, novo reforço do Internacional, chegou a Porto Alegre no final da tarde desta terça-feira. O jogador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho e logo vestiu a camiseta do clube e tocou um bumbo da Guarda Popular, uma das principais organizadas do Inter. Proibido de falar, limitou-se a dizer que espera ter um início “lindo” no novo clube.

Luque, 21 anos, veio do Colón, rebaixado no último Campeonato Argentino. Jogador de habilidade e velocidade na condução de bola, assinará com o Colorado por quatro temporadas, com vínculo até o final de 2018. O jogador realizará exames clínicos e deverá ser apresentado oficialmente durante a tarde desta quarta-feira, no Beira-Rio.

Além de Luque, a tarde também foi de definição de time no Beira-Rio. Sem Alex, Alan Patrick e Otávio, todos lesionados, o técnico Abel Braga escalou Eduardo Sasha como titular do meio, na criação, ao lado de Valdívia e D’Alessandro. Para a partida desta quarta, contra a Chapecoense, Abelão também não terá Gilberto, Paulão, Aránguiz e Rafael Moura. Ao todo, são sete desfalques.

O Colorado deve encarar a Chape com Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington, Eduardo Sasha, Valdívia e D’Alessandro; Wellington Paulista. O Inter é o 8º colocado do Brasileirão, com 12 pontos.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade