Futebol/ Brasileiro Série A - ( )

Mesmo com bons resultados em ‘maratona', Bahia sofre com desfalques

Salvador (BA)

O Bahia vem enfrentando uma verdadeira maratona de jogos, sendo seis nos últimos 18 dias. Mesmo assim, o Tricolor vem conseguindo bons resultados tanto na Copa do Brasil, quanto na Série A. Foram quatro vitórias e dois empates. Dessas partidas, duas foram fora de Salvador, o que contribui para o desgaste das viagens.

Mesmo suportanto bem a sequência de dois jogos por semana, o elenco está sofrendo baixas devido às contusões que vêm ocorrendo. No duelo desta quarta-feira, diante do América-MG, o técnico Marquinhos Santos não pôde contar com nove jogadores: Omar, Diego Macedo, Galhardo, Roniery, Guilherme Santos, Hélder, Pittoni, Lincoln e Rhayner.

Para o jogo contra o Sport, pelo Brasileiro, no domingo, às 16 horas, na Ilha do Retiro, Marquinhos deverá ter o retorno somente do lateral direito Roniery. Desfalque certo é do volante Uelliton, que foi expulso contra o Vitória na última rodada. Já o lateral esquerdo Guilherme Santos, que não atua desde a primeira final do Estadual, é dúvida para o confronto contra o Leão. Guilherme já voltou a treinar com bola, mas ainda será avaliado pela comissão técnica para saber se fará parte da lista de relacionados para a partida.

Com isso, o Tricolor terá sete desfalques garantidos para domingo, que são: Omar, Roniery, Diego Macedo, Galhardo, Lincoln e Rhayner. Os meias Hélder e Pittoni, que sentiram dores musculares nesta semana, fizeram exames de imagem e aguardam os resultados. Caso os dois não tenham condições de jogo, o número de desfalques aumenta de novo para nove.

Com boa campanha até agora, o Bahia é o quinto colocado na Série A, com sete pontos ganhos em 12 disputados.

Divulgação/Bahia
Bahia pode ter novamente nove desfalques em um único jogo. Contra o América-MG, a equipe se superou e venceu por 2 a 1

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade