Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Mesmo com vitória, Abel não vê boa atuação do Inter e elogia rival

Do correspondente Vicente Fonseca Caxias do Sul (RS)

“O resultado foi melhor do que a atuação”. Com esta frase, o técnico Abel Braga resumiu o sentimento que fica após a vitória do Internacional sobre a Chapecoense, nesta quarta-feira, por 2 a 0, em Caxias do Sul. O resultado levou o Inter ao terceiro lugar do Brasileirão, com 15 pontos, campanha que surpreende o técnico colorado, já que a equipe tem atuado seguidamente desfalcada.

“O time dos caras é muito bom, muito rápido. Tivemos que ter humildade e jogar de uma maneira um pouquinho diferente. Mas, diante de tudo o que estamos passando, o rendimento é surpreendente. Não dá para exigir deste grupo o mesmo nível coletivo que tinha a outra equipe”, afirmou Abelão. Em Caxias, o Colorado atuou desfalcado de seis titulares: Gilberto, Paulão, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Rafael Moura.

Nesta semana, o Inter deve concretizar a compra em definitivo de Aránguiz, titular da seleção chilena, que não tem atuado em função da convocação para a Copa do Mundo. Assim, como no caso da aquisição do meia argentino Martín Luque, o clube contará com a ajuda do empresário e investidor Delcir Sonda, que já levou ao Beira-Rio nomes como D’Alessandro e o lateral esquerdo Kleber.

O Inter voltará a campo neste domingo, em um duelo direto pela vice-liderança diante do Fluminense. Ambos os clubes têm 15 pontos e se enfrentarão no Moacyrzão, em Macaé, na última rodada do Brasileirão antes da parada para a Copa do Mundo.

Divulgação/Internacional
Wellington Paulista foi o autor dos dois gols do Inter na vitória sobre a Chapecoense, em Caxias do Sul

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade