Futebol/ Campeonato Italiano - ( - Atualizado )

Milan e Internazionale agitam o domingo no futebol italiano

Milão (Itália)

A 36ª rodada do Campeonato Italiano não servirá apenas para definir o título da Juventus. No meio à toda expectativa que o final de semana promete na Itália, Milan e Internazionale farão o clássico de Milão, domingo, às 15h45, no Estádio Giuseppe Meazza. Um duelo mais importante para a Inter, que ainda briga por uma vaga na próxima Liga Europa. A vice-líder Roma, com 85 pontos, visita o candidato ao rebaixamento Catania, no mesmo dia, às 10 horas, em busca de um milagre para alcançar a líder Juventus.

Mesmo apresentando um futebol que nem de longe se assemelha ao de temporadas passadas, os rivais pretendem fazer um jogo do tamanho de suas rivalidades. No entanto, o interesse será maior por parte da Inter, quinta colocada, já que briga por uma vaga na Liga Europa da próxima temporada.

Os comandados do técnico Walter Mazzarri, com 57 pontos, querem vencer para se distanciar do Torino, que está na sexta posição, com 52 pontos. Já o Rubro-Negro italiano terá como principal combustível para sair vencedora do confronto a rivalidade. Balotelli e companhia estão no meio da tabela e não aspiram classificação aos torneios europeus, devido à irregularidade que a equipe de Seedorf apresentou durante todo o campeonato.

Divulgação
Milan quer atrapalhar Inter na sua busca pela vaga da próxima Liga Europa. No primeiro turno deu Inter, por 1 a 0.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana, respeitando o horário de Brasília:

Domingo
10h Catania x Roma
10h Chievo x Torino
10h Genoa x Bologna
10h Parma x Sampdoria
10h Udinese x Livorno
15h45 Milan x Internazionale

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade