Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Moacir Júnior ganha Renato Santos e Willians para Série B

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Moacir Júnior poderá ganhar um reforço para os próximos jogos do América-MG. O zagueiro Renato Santos é a novidade nos treinos da semana no CT Lanna Drumond. Depois de um longo período em recuperação de um estiramento muscular, o zagueiro vem participando normalmente das atividades, mostrando que está totalmente curado.

De acordo com médico Cimar Eustáquio, que acompanhou a atuação do zagueiro no coletivo da última quarta-feira, o jogador ainda está sendo monitorado. Porém, no período de transição e depois do coletivo não houve nenhuma queixa.

“O departamento médico está praticamente vazio. Agora só mesmo alguns casos de manutenção, mas até o Magrão já está participando normalmente dos treinos com bola e em breve estará jogando plenamente”, explicou o médico americano.

Além de Renato Santos, o meia-atacante Willians é outro reforço que o grupo americano ganha para a sequência da Série B. Ele está livre da suspensão imposta pelo STJD e já está à disposição da comissão técnica para fazer a sua estreia na temporada nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade