Futebol/Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Mogi Mirim derrota São Caetano fora e mantém invencibilidade na C

São Caetano do Sul (SP)

Deixando para trás os problemas extracampo, o Mogi Mirim conseguiu uma importante vitória fora de casa neste domingo contra o São Caetano, no Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul. Após quatro rodadas disputadas na Série C do Campeonato Brasileiro, o Sapão segue invicto na liderança do Grupo B.

O time do interior paulista já soma 10 pontos em quatro jogos na competição nacional. Foram três vitórias, contra Guaratinguetá, Duque de Caxias e agora o São Caetano, além de um empate diante do Madureira na rodada anterior. Já o Azulão contabilizou a terceira derrota consecutiva e se vê ameaçado de rebaixamento, à frente apenas do Guará e do Duque, que ocupam a zona da degola.

Divulgação/São Caetano
De virada, Mogi Mirim venceu o São Caetano
O jogo - Mostrando esquecer a ameaça do fechamento do time após o anúncio do presidente Rivaldo, o Mogi começou melhor, mas quem abriu o placar foi o São Caetano. Recebendo passe de Kléber, Danielzinho abriu o placar aos dez minutos.

Aos 37 minutos, em cobrança de falta, Vitinho conseguiu igualar o marcador. Na volta do intervalo, o Mogi passou a pressionar e obrigar boas defesas de Rafael Santos. O gol da virada só saiu aos 44 minutos, em cabeceio de Wágner.

Outros jogos - Em Guaratinguetá, o time da cidade apenas empatou em 1 a 1 contra o Duque de Caxias, com gols de Marquinhos e Gleisson. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que seguem na zona de rebaixamento do grupo B.

No Pará, o Águia empatou em 2 a 2 com o Treze, da Paraíba. Com isso, os times seguiram na zona intermediária da classificação do grupo A da Série C do Brasileirão.

Confira abaixo os resultados dos jogos deste domingo da Série C do Brasileirão:

Águia-PA 2 x 2 Treze-PB
Guaratinguetá 1 x 1 Duque de Caxias
São Caetano 1 x 2 Mogi Mirim

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade