Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Montolivo ‘fura’ Flamengo e revela novo uniforme do clube no Twitter

Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo foi surpreendido nesta terça-feira e viu o seu novo uniforme vazar nas redes sociais de um modo inusitado. Um torcedor do clube rubro-negro posou ao lado do meia italiano Montolivo, do Milan, segurando a nova camisa, e o jogador postou a foto em sua conta oficial no Twitter.

Desta forma, o jogador italiano furou o clube rubro-negro, que estava fazendo mistério com relação ao lançamento da nova camisa. O produto está disponível para pré-venda na internet neste momento e só estaria livre para os torcedores rubro-negros no dia 16.

Reprodução/Twitter
Montolivo desvendou o mistério e mostrou a nova camisa do Flamengo em sua conta no Twitter

De acordo com o cronograma traçado pela diretoria do time carioca, o lançamento da camisa será feito no dia 18, no Maracanã, quando o Flamengo encara o São Paulo, pela quinta rodada Campeonato Brasileiro. Desta forma, a ‘despedida’ do atual uniforme será no clássico contra o Fluminense.

O novo modelo da Adidas apresenta uma grossa faixa lateral preta, ao contrário da camisa atual, que é vermelha. Além disso, as faixas horizontais apresentam uma espessura maior. A gola, que agora é polo, também conta com outra novidade, sendo fechada por um botão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade