Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Mortal no jogo aéreo, Marcelo Moreno recebe elogios do treinador

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O atacante Marcelo Moreno vive ótima fase no Cruzeiro, o que tem rendido elogios do treinador Marcelo Oliveira. O técnico afirma que o elenco do Cruzeiro é muito qualificado, com dois grandes jogadores que podem atuar sem problemas no setor ofensivo. O comandante celeste destaca o jogo aéreo do boliviano, que segundo ele, gera muito gols para a Raposa.

“Temos dois grandes atacantes, e o Borges está recuperando a melhor forma. É importante ter jogadores de características diferentes. O Borges é mais forte na bola por baixo, nas tabelas, e o Marcelo Moreno tem muita disposição e um cabeceio que quase sempre gera gols”, declarou.

A sequência de jogos do atacante pode ser interrompida no Cruzeiro, isso porque, o jogador foi convocado para defender seleção da Bolívia em dois jogos amistosos. O próprio atleta cogita pedir dispensa da seleção e tem o apoio de Marcelo Oliveira. “O Cruzeiro deveria pedir a sua liberação, desde que ele não seja punido com mais jogos”, afirmou.

Marcelo Moreno foi expulso no clássico contra o Atlético-MG e aguarda julgamento no STJD. Caso seja punido, o Cruzeiro não vai pedir a liberação do jogador, porque neste caso, o atleta cumpriria a punição no período que ficaria à disposição da Seleção da Bolívia.

Divulgação/Cruzeiro
Cruzeiro bateu o Sport por 2 a 0 na noite de quarta-feira, no Mineirão, e virou líder isolado da Série A do Brasileiro

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade