Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Mourinho não sabe se fica no Chelsea após fim do contrato em 2016

Londres (Inglaterra)

O técnico do Chelsea, José Mourinho, não deu certeza sobre sua permanência no clube após o fim do contrato no ano de 2016. O comandante do time londrino está com a equipe desde o verão de 2013 e alegou não ter segurança sobre a estabilidade no cargo.

“Trabalho para o clube, não sou o clube. Não tenho essa segurança. Ninguém tem essa segurança no futebol, a não ser alguém que esteja numa situação especial. David Moyes assinou um contrato de seis anos com o Manchester United e todos falaram de estabilidade, inclusivamente eu. A verdade é que ele não chegou ao fim da primeira temporada”, disse o técnico português.

Enquanto isso, Mourinho disse que dará continuidade ao seu trabalho e mostrar sempre o melhor. No Campeonato Inglês, o Chelsea ocupa a terceira posição, com 79 pontos e 24 vitórias em 37 partidas disputadas.

“No futebol atual tem de haver algo realmente especial entre o clube e o treinador, ou o treinador tem de ser muito especial para ficar no cargo por cinco, 10 anos. Não digo que vou ter a segurança de terminar o meu contrato ou ficar por mais tempo. Apenas tento provar que posso fazer o meu trabalho, e este é diferente do dos anos anteriores”, destacou.

AFP
O técnico alegou que, para ficar muito tempo no mesmo clube, o treinador tem que ser especial

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade