Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Muricy dá ênfase a treino técnico e mantém mistério sobre escalação

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira, depois da folga que ganhou desde o empate diante do Coritiba, na noite de sábado. Em vez de atividades regenerativas, o técnico Muricy Ramalho levou o time todo para treinar no campo, mas não deu pistas da escalação que utilizará na próxima partida do clube, contra o CRB, na quarta.

Os atletas que foram titulares no jogo diante dos paranaenses ficaram por menos tempo que os demais no gramado do CT da Barra Funda, pois participaram apenas de uma atividade com bola e, em seguida, realizaram trabalhos físicos.

Durante todo o tempo, Muricy deu ênfase aos treinos técnicos, como campo reduzido ou dois toques. Assim, o treinador não deu pistas da escalação que utilizará no jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Ganso, que criticou esquema tático, ainda não sabe se será titular na partida do São Paulo contra CRB
Depois do empate contra o Coritiba, o técnico revelou que deve mudar até três jogadores para a partida diante do time alagoano. Uma mudança certa é a saída de Rodrigo Caio, que foi expulso no jogo passado contra o CRB e terá de cumprir suspensão automática. Edson Silva é o mais cotado para assumir a vaga no time.

Porém, a grande expectativa fica por conta do aproveitamento de Paulo Henrique Ganso, que ficou no banco de reservas diante do Coxa e questionou o esquema tático de Muricy, pois disse que “com quatro atacantes, sem ninguém para criar, fica difícil”.

A declaração incomodou o treinador, mas, mesmo assim, Ganso ainda tem chance de voltar a ser titular. Em função da derrota por 2 a 1 em Maceió, o Tricolor precisa da vitória sobre o CRB, no Pacaembu, para avançar no torneio de mata-mata.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade