Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy esboça time titular do São Paulo em jogo-treino com garotos

Helder Júnior São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho já começou a esboçar a escalação do São Paulo para a partida contra o Flamengo, no domingo, no Maracanã. Na manhã desta quinta-feira, ele promoveu um jogo-treino com o time sub-17 do clube e apresentou o zagueiro Lucão e o lateral esquerdo Reinaldo como novidades.

Apesar de Paulo Miranda já estar recuperado de uma lesão no joelho direito, Lucão foi o escolhido para substituir Rodrigo Caio, que irá se apresentar à Seleção Brasileira sub-21 para a disputa do Torneio de Toulon, na França (assim como o lateral direito Auro, o meia Lucas Evangelista e o atacante Ademilson).

Com Ademilson fora, Alexandre Pato voltou a atuar aberto na ponta direita do ataque do São Paulo. O astro não participou do empate por 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, porque um acordo contratual o impede de enfrentar o ex-clube.

O trio ofensivo, reforçado por Osvaldo, ajudou Luis Fabiano a marcar o primeiro gol do jogo-treino contra a equipe de garotos. Pouco depois, o centroavante quase anotou o segundo, com um chute de fora da área, ao perceber o goleiro adversário longe das traves. Errou o alvo por pouco.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Reinaldo herdou a vaga do uruguaio Álvaro Pereira, que cumprirá suspensão contra o Flamengo
Já Reinaldo ganhou espaço entre os titulares em função da suspensão do concorrente Álvaro Pereira. O uruguaio fez um trabalho à parte, em campo reduzido, com alguns novatos do elenco.

Por fim, o recém-contratado Alan Kardec se dedicou a aprimorar a forma física, isolado de seus companheiros. Ele deverá torcer pela seguinte formação no fim de semana: Rogério Ceni; Luis Ricardo, Lucão, Antônio Carlos e Reinaldo; Souza, Maicon e Paulo Henrique Ganso; Alexandre Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade