Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Muricy mantém mistério, mas quer formação que acue CRB

São Paulo (SP)

Edson Silva ou Lucas Silva na defesa? Paulo Henrique Ganso começará de novo na reserva? As duas vagas do São Paulo que enfrentará o CRB, nesta quarta-feira, seguem cercadas de mistério por parte de Muricy Ramalho. Depois do treino, o técnico falou ao site do clube, mas não revelou o time que escalará no Pacaembu.

"Não tenho muitas dúvidas sobre a escalação, mas vamos deixar para mais perto do jogo", disse.

Como de costume em véspera de partida, nesta terça-feira, o treinador liberou o acesso da imprensa ao CT da Barra Funda apenas meia hora depois do início da atividade. No período em que o trabalho foi aberto, o máximo que se viu foram oito titulares de linha ensaiando pênaltis. O substituto do suspenso Rodrigo Caio e outra vaga do meio-campo para frente ficaram indefinidas.

A única certeza a respeito de Muricy é que ele quer uma equipe que acue o CRB o tempo todo, a fim de obter a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, depois de ter perdido o jogo de ida por 2 a 1, em Maceió.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Obrigação dos 11 titulares será não dar espaço para o adversário, que tem a vantagem do empate para avançar
"Será um jogo complicado, porque eles vão jogar fechadinhos no Pacaembu. Temos que forçar o jogo, pressionar e não deixar o adversário jogar. O importante é que, independentemente de quem entre, a mentalidade seja de não deixar o time deles ter liberdade para criar oportunidades", discursou pelo veículo oficial do clube.

O esboço da formação para o duelo, marcado para 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, tem Rogério Ceni; Luis Ricardo, Edson Silva (Lucas Silva), Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Alexandre Pato; Pabon (Ganso), Osvaldo (Ademilson) e Luis Fabiano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade