Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Muricy não permite desânimo e quer time recuperado para sábado

São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho não quer ver sua equipe abatida depois de ter sofrido a primeira derrota neste Campeonato Brasileiro. Com pouco tempo para treinar até o próximo jogo, o treinador avisa que seu elenco tem de estar pronto e confiante para se recuperar no sábado.

“Eles são profissionais e sabem que teremos outro jogo duro. O Brasileiro não para e temos de levantar a cabeça. Não tenho que motivar ninguém, pois a obrigação de todos nós é estarmos motivados sempre”, afirmou.

Depois de uma série com duas vitórias e três empates, o São Paulo perdeu a invencibilidade na competição com a goleada, de virada, por 5 a 2 diante do Fluminense, na noite de quarta-feira, no Maracanã.

O Tricolor já tem novo compromisso agendado para a noite de sábado, contra o Grêmio, no Morumbi. Antes da paralisação para a Copa do Mundo, o clube enfrentará também Atlético-PR (em Uberlândia) e Atlético-MG (Morumbi). O treinador são-paulino entende que será possível fazer uma avaliação melhor do Nacional na retomada depois do Mundial.

“Na volta depois da Copa vamos sentir como vão voltar os times, sabendo quem vai perder jogadores ou ficar mais forte. É preciso ter cuidado para analisar”, comentou o treinador, que poderá contar com Alan Kardec no segundo semestre.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC
Depois de derrota para Fluminense, São Paulo volta a campo na noite de sábado e Muricy quer motivação

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade