Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy não quer que São Paulo visite Pateta e Mickey em excursão

Helder Júnior São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho já foi diversas vezes a Orlando, nos Estados Unidos, para onde o São Paulo fará excursão durante a Copa do Mundo. Mas nunca esteve nos parques da Disney, maior atrativo da cidade. E também não aproveitará a viagem de sua equipe para finalmente fazer o passeio.

“Não vamos para lá para ver o Pateta, o Mickey, esses caras. Vamos para trabalhar forte. Estamos planejando uma boa pré-temporada”, comentou Muricy, nesta sexta-feira, emburrado como de costume.

O treinador do São Paulo já se habituou a reclamar do pouco tempo que tem para preparar a sua equipe. Também por isso, encara o período de treinamentos nos Estados Unidos (estão previstos pelo menos dois amistosos, contra adversários ainda indefinidos) com tamanha seriedade. Ele até se atrasou para conceder entrevista coletiva nesta manhã porque acertava detalhes da excursão.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Muricy avisou que o São Paulo não terá tempo para diversão durante a excursão a Orlando
“Isso está me dando dor de cabeça. Não é fácil. Existe o negócio de datas, essas coisas. Temos que planejar tudo muito bem”, avisou, reforçando que é contrário a visitas a Disney. “Nunca fui para lá. Minha família já foi umas 15 vezes. Até digo que, um dia, o Pateta vai reclamar disso com o Mickey, falando que é brincadeira.”

Quem não brincará sob o comando de Muricy Ramalho são os jogadores do São Paulo. “Eles entendem isso”, garantiu o treinador, que preferia ficar recluso no hotel quando ia a Orlando com os familiares. “A Disney não me chama a atenção”, insistiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade