Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Muricy se conforma com futebol e destaca comprometimento diferente

São Paulo (SP)

Muricy Ramalho não está totalmente satisfeito com o futebol mostrado pelo São Paulo, mas se conforma apontando evolução em outro aspecto. O técnico lembra que assumiu o time no ano passado sob sério risco de rebaixamento e, agora, enxerga empenho nos seus comandados.

“Na quarta-feira, tivemos um jogo duríssimo contra o CRB, muita pegado, e enfrentamos um Corinthians que ficou nos esperando durante a semana e, mesmo assim, não desistimos até o fim, é um time que está querendo. Bem diferente do ano passado, quando as pessoas se importavam pouco em estar aqui”, lembrou.

Em campo, esse aspecto tem feito a diferença na opinião do treinador. Tanto que o Tricolor continua invicto, vencendo o Botafogo e empatando com Cruzeiro, Coritiba e Corinthians, adversários que Muricy considera fortes.

“Não estamos pegando times mais ou menos, só pegamos pedreira, jogos dificílimos. Mas o time está dando mais resposta do que ano passado. Não em termos de futebol, mas em comprometimento. A maneira que estamos encarando é bem diferente do ano passado. O time não desiste, vai para cima”, elogiou.

Com espírito elogiável, o São Paulo busca evolução técnica. “No futebol, estamos devendo um pouco ainda, mas isso consertamos. O time não está jogado o futebol esperado, mas, para este momento, está bem”, conformou-se.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Treinador sabe que time precisa mostrar mais futebol, mas não tem mais que cobrar empenho como em 2013

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade