Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Muricy teme que as especulações voltem a atrapalhar Ganso

Vítor Dalseno, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

O técnico Muricy Ramalho teme que as especulações atrapalhem o rendimento de Paulo Henrique Ganso, um dos principais jogadores do São Paulo no momento. Nesta sexta-feira, durante a entrevista coletiva concedida após o treino, Muricy lembrou o período turbulento em que trabalhou com o meia no Santos.

“Quando estávamos juntos no Santos, prejudicou, porque a cada semana era um time diferente (que se interessava pelo meia), mas aqui não chegou proposta oficial. Mas isso é coisa do mercado. O jogador está consciente de que não existe (proposta). Nas outras vezes, as pessoas que trabalhavam com ele falavam demais sobre isso (possibilidade de transferência) com ele, e agora isso não está acontecendo”, disse.

Durante esta semana, surgiram boatos de que o Napoli estaria interessado em contratar Ganso. Alguns veículos disseram que o presidente do time italiano, Aurelio De Laurentis, estava no Brasil para fechar o negócio, mas o clube de Nápoles negou a informação.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
O camisa 10 do São Paulo definiu o possível interesse do Napoli em seu futebol como "especulação"
“A gente não teve nenhum tipo de conversa no sentido de perder jogadores, mesmo porque não houve proposta. Mas o futebol de manhã é uma coisa, e à noite, outra. A gente não sabe o que vai acontecer quando abrir a janela. Até o momento, não houve nenhum tipo de consulta de fora por nossos jogadores”, declarou Muricy.

Sobre a possibilidade de reforçar o elenco durante a pausa para a Copa do Mundo, o treinador do São Paulo preferiu adotar um tom cauteloso.

“Tem jogadores (disponíveis no mercado), mas não muitos. E os que tem são muito caros. Realmente é muito complicado trazer. Precisamos ter cuidado, até porque não dá para trazer jogador mais ou menos. A gente tem que trazer alguém melhor do que os que temos”, explicou.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade