Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Muricy tenta não se abater com desempenho e vê São Paulo “no bolo”

Uberlândia (MG)

O técnico Muricy Ramalho não gostou do desempenho do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, no Parque do Sabiá. Ainda assim, tentou manter a confiança em sua equipe e viu boas perspectivas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

“Estamos perto, no bolo”, disse Muricy, lembrando que o São Paulo soma 13 pontos, na oitava colocação, três atrás do líder Cruzeiro. “O campeonato está muito indefinido na parte de cima. Todo o mundo está perto. Então, vamos chegar à Copa do Mundo no bolo. Alcançando isso, estaremos muito mais fortes na retomada”, assegurou.

Emburrado como de costume, Muricy ainda garantiu que jamais teve dúvidas em relação ao substituto do suspenso Maicon (“sempre foi o Denilson”, disse), não culpou isoladamente a defesa pelos erros de marcação e foi irônico ao falar sobre a pontuação desejada para este momento da competição. “Foram oito jogos? Então, eu preferia ter 24 pontos”, esbravejou.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
O técnico do São Paulo ficou emburrado com o rendimento de sua equipe em Uberlândia
O último compromisso do São Paulo antes de o Campeonato Brasileiro ser interrompido para a realização da Copa do Mundo será contra o Atlético-MG, neste sábado, no Morumbi. “Será uma partida diferente. O Atlético vem mais para o jogo, põe a bola no chão, e a gente estará na nossa casa. Não dá para jogar como hoje duas vezes seguidas”, confiou Muricy Ramalho.

Centroavante em alta
Mesmo irritado, o técnico do São Paulo se permitiu abrir um sorriso para falar sobre o centroavante Luis Fabiano, que sofreu um pênalti contra o Atlético-PR e marcou o gol da igualdade nos acréscimos.

“Tomamos um gol aos 45 minutos e arrumamos um empate daqueles. Antes, ele teve uma oportunidade claríssima, daquelas que não perde, mas fez o gol em uma trombada. Foi legal. Ele está merecendo porque é o cara que mais briga. A gente torce por caras como ele”, enalteceu Muricy.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade