Futebol/Bastidores - ( )

Na “lista de espera” para a Copa, Lucas visita o CT do São Paulo

São Paulo (SP)

Fora da lista de 23 convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, mas presente entre os sete da “lista de espera”, o meia Lucas visitou o CT do São Paulo na tarde desta segunda-feira, durante a reapresentação do time após a vitória por 2 a 0 contra o Flamengo, no último domingo, no estádio do Maracanã.

"É sempre muito legal poder passar aqui, porque estava com saudades desse lugar. Tenho muitos amigos aqui e me sinto bem. Quando tenho um tempinho, dou um jeito de passar no CT e rever o pessoal", disse.

De férias desde sábado, quando seu atual time, o Paris Saint-Germain, disputou o último jogo do Campeonato Francês, o meia teve uma longa conversa com o capitão Rogério Ceni.

Divulgação/São Paulo FC
Depois de conversar com os ex-companheiros, Lucas ainda atendeu alguns fãs na saída do CT
"O Rogério é como um irmão pra mim. Temos uma amizade muito bacana, sempre nos falamos por mensagem e pudemos conversar pessoalmente hoje (segunda-feira). É um privilégio ter um ídolo como amigo e, por isso, sempre faço questão de dar um abraço nele", afirmou.

Mesmo em outro continente, o ex-camisa 7 tricolor garante que continua torcendo pelo São Paulo. "Estou sempre lendo as notícias e acompanhando o São Paulo, porque bate aquela saudade. Vou levar para sempre o clube no meu coração, porque vivi momentos inesquecíveis aqui".

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade