Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Náutico planeja pontuar em sequência fora de casa

Recife (PE)

O Náutico vai enfrentar uma sequência difícil na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque o Timbu terá pela frente três confrontos fora de casa, contra o Ceará, o América-RN e o Joinville. Um dos destaques do Alvirrubro, o meia Zé Mario ressaltou a importância de pontuar como visitante.

“É importantíssimo somar pontos fora de casa, como ficou bastante evidente no Pernambucano e na Copa do Nordeste. Tivemos resultados excelentes e precisamos manter o que estamos fazendo”, afirmou o jogador em entrevista coletiva.

Divulgação/Náutico
Zé Mario, destaque do Náutico na temporada, é a arma do time para armar jogadas

Em terceiro lugar na competição, a equipe pretende se manter na zona de acesso para a elite nacional, independentemente da sequência de jogos longe de Recife. O próximo confronto, contra o Ceará, está marcado para sábado, às 16h20, no Castelão. O meia alvirrubro espera um jogo difícil, e pediu o time focado.

"Vai ser um jogo muito complicado, porque sabemos que eles estão precisando da vitória dentro de casa, até por causa da desconfiança da torcida. Além disso, têm um time formado desde o ano passado, com jogadores de qualidade. Precisamos entrar muito focados.", disse ele.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade