Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Náutico pode confirmar chegada de Sidney Moraes até segunda-feira

Recife (PE)

Após a saída de Lisca, a diretoria do Náutico trabalha para contratar um novo treinador para a equipe. O nome mais forte para assumir o Timbu é de Sidney Morares, atualmente no comando técnico do Vila Nova. De acordo com o Superesportes, de Pernambuco, o novo comandante deve ser anunciado até a próxima segunda-feira.

Nesta sexta-feira, Sidney tem um compromisso com sua equipe, diante do Icasa, às 21 horas (de Brasília), no Serra Dourada e só depois deverá ter seu contrato rescindido. O Vila Nova figura em 19º lugar, a vice-lantera. Enquanto isso, o Náutico aparece em quarto.

Os quatro possíveis substitutos de Lisca, que mais agradam a diretoria do Timbu, são: Narciso, do Penapolense, Doriva, campeão paulista pelo Ituano, Vinícius Eutrópio e Sidney. Sendo o último a primeira opção.

A diretoria do Náutico não confirma o contato com o treinador, que começou sua carreira frente ao banco de reservas em 2012, quando treinou o Boa Esporte. Na temporada passada, quase levou o Icasa à Série A do Brasileirão, terminando a disputa da segunda divisão em quinto lugar. Durante o Paulistão, esteve à frente da Ponte Preta e assumiu o Vila Nova para a disputa da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade