Futebol/ Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Ney Franco admite mau momento do time e espera por paralisação

Gazeta Press Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo ficou próximo da vitória nesta quarta-feira, mas apenas empatou com o Bahia, em Macaé. Com isso, os rubro-negros seguem na parte de baixo da classificação do Campeonato Brasileiro, muito próximos da zona de rebaixamento. O técnico Ney Franco ressaltou que a equipe teve bons momentos na partida, mas destacou que o adversário também foi superior em outros.

“Fizemos um gol no primeiro tempo, tivemos duas oportunidades. A primeira coisa para recomeçarmos esse trabalho é aceitar isso. Não vou ficar arrumando desculpas para o resultado. Em alguns momentos, o Bahia esteve melhor que a gente em campo. Esta é a leitura do jogo. Como treinador e os jogadores também sabem que a equipe tem que jogar mais do que está jogando”, explicou o comandante rubro-negro.

O Flamengo ainda vai realizar mais três partidas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa do Mundo. Ney Franco espera que o tempo livre para trabalhar com o elenco ajude na recuperação dos rubro-negros na sequência da Série A.

“A parada para Copa vai ser uma oportunidade de trabalharmos forte, trabalhar posicionamento, linha de marcação, movimentação ofensiva. Nossa equipe tem tido muita dificuldade para sair de trás para o ataque. Vamos utilizar a parada para trabalhar tudo isso”, declarou.

Os cariocas vão voltar a campo neste domingo, contra o Santos, no Morumbi. Os rubro-negros vão tentar os primeiros pontos fora de casa para se afastarem da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Divulgação/Flamengo
Ney Franco aguarda a paralisação para a Copa do Mundo, visando arrumar a equipe neste período

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade