Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Ney Franco crê em evolução no Flamengo mesmo após derrota

Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Ney Franco estreou no comando técnico do Flamengo com derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Maracanã. Apesar do mau resultado contra o ex-clube, o treinador minimizou o placar e crê na evolução da equipe para os próximos jogos.

“Em números, estamos muito abaixo do potencial da equipe e das projeções feitas até esse momento. Como treinador, não adianta chegar ao vestiário e ficar lamentando. Preparamos a equipe para jogar forte, criar o resultado e não conseguimos”, afirmou o treinador.

Ney Franco ainda mostrou o que faltou para a equipe rubro-negra “Criamos poucas oportunidades. Isso envolve o aspecto tático, técnico e um pouco de sorte. Tivemos uma boa oportunidade com o Everton, que bateu na trave. mas defensivamente nos comportamos bem. Temos que reforçar o que deu certo".

Ney Franco acredita também que o Flamengo estará mais estruturado como equipe em pouco tempo: “Já começamos a mobilizar todo mundo no vestiário e temos quatro jogos até a Copa do Mundo”.

Próximo à zona de rebaixamento, o Flamengo recebe o Bahia nesta quarta-feira. A partida será realizada no Estádio Moacyrzão, em Macaé-RJ.

Divulgação/Flamengo
Ney Franco estreou no Rubro-negro contra o São Paulo, com quem foi campeão da Sul-americana em 2012

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade