Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

No aniversário de 115 anos do Vitória, presidente prevê contratações

Salvador (BA)

Um dos primeiros clubes do Brasil, o Esporte Clube Vitória completa 115 anos de história nesta terça-feira. Presidente do clube, Carlos Falcão ressaltou a história da equipe desde que foi criada, em 1899.

Com um mau início no ano, Falcão espera novos reforços para o clube e acredita que a equipe fará um grande Campeonato Brasileiro em 2014: “Apesar de termos mantido a base vencedora do ano passado, não tivemos um bom inicio de ano, dentro das quatro linhas. Alguns jogadores caíram de produção, perdemos nosso maestro Escudero por lesão. Iremos emprestar alguns atletas e faremos mais algumas contratações.”

O presidente também declarou que algumas peças contratadas no início do ano não tiveram grande destaque, como era esperado: “Algumas contratações feitas no inicio da temporada não deram as respostas esperadas. Estamos jogando todas as partidas fora de casa, já que nosso estádio está em reformas. Para melhorar o desempenho, trocamos a cúpula do futebol profissional e fizemos novas contratações”.

Por fim, Falcão promete fazer o máximo para levar o Vitória a um novo patamar no futebol brasileiro “Tenho repetido em minhas entrevistas que “estou” presidente, mas sou e continuarei sendo, enquanto estiver vivo, sócio-torcedor do Vitoria. Iremos acertar e errar, ganhar e perder. Porém, até dezembro de 2016, não faltará trabalho, seriedade, comprometimento e acima de tudo amor e respeito ao Esporte Clube Vitoria e à nação rubro-negra.”

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade