Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

No Tigre há apenas duas semanas, goleiro Luiz já brilha

Criciúma (SC)

O goleiro Luiz está faz apenas duas semanas no Criciúma, mas seu desempenho já deixou boa impressão para a torcida. No empate em 0 a 0 contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro, o jogador fez boas defesas e ajudou o Tigre a conquistar o primeiro ponto fora de casa. Vindo do São Caetano, o arqueiro está se entrosando rapidamente com a equipe e ressalta a união do elenco e a força da torcida.

“O grupo está batalhando bastante e nós estamos realmente bem unidos. Vai ser assim até o final, uma equipe guerreira que vai buscar pontos fora e dentro de casa, com o apoio da nossa torcida”, declarou o atleta. “Para mim, particularmente, é muito bom porque eu jogava para 200 ou 300 torcedores e hoje eu pego um estádio com 12 mil pessoas a meu favor”, ressaltou. “Isso me motiva ainda mais. Agora é trabalhar e buscar o espaço.”

Divulgação
Jogador recebe elogios após boa atuação contra o Galo (Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma)

A atuação diante do Galo rendeu elogios do treinador Wagner Lopes. “Acho que ele fez uma grande partida e nos salvou em momentos importantes. Sabia do potencial e da qualidade dele e a apresentação ratifica o que foi falado”, comentou o técnico, feliz pela atuação da defesa do Tigre.

O próximo adversário do Criciúma é o Coritiba. A equipe catarinense tem dois desfalques confirmados. O volante João Vitor recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e cumpre suspensão automática, enquanto o zagueiro Escudero só pode jogar contra o Coxa, clube que o emprestou ao Tigre, sob pagamento de multa. A partida será na próxima quarta-feira, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse, pela oitava rodada da Série A.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade