Futebol/ Brasileiro Série B - ( )

Nunes e Bruno Recife são as novidades do Bragantino para Série B

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino acertou mais duas contrataçôes para a disputa da Série B do Brasileiro, na tarde desta quinta-feira. Tratam-se do experiente lateral esquerdo Bruno Recife e do atacante Nunes, que já vestiu a camisa do clube anteriormente. Se estiver com a documentação regularizada, Bruno poderá estrear neste sábado, contra o Luverdense, fora de casa, pela quinta rodada da Série B. O contrato vai até o fim da temporada.

Sua estreia cairia em boa hora, já que o até então titular Pará está lesionado. O presidente do Bragantino, Marco Chedid agiu rápido na contratação e agora quer agilidade na regularização do recém-chegado: “Precisamos agir rápido porque ainda não sabemos da gravidade da lesão do Pará. Ele vai passar por exames médicos e como estava reclamando demais de dores no joelho, entendemos que era necessário a contratação de mais um jogador para a posição”.

Divulgação/Site Oficial
O atacante Nunes destacou-se mais pelo Santo André e na passagem mais recente pelo clube, conseguiu ser vice-artilheiro da Série A2 do Paulista, com 19 gols

Bruno Recife tornou-se profissional no Bahia, onde ficou até 2006. No entanto, neste período foi emprestado à Ponte Preta, em 2005, e voltaria ao Tricolor até o fim do contrato. Atingiu o auge de seu futebol vestindo as cores da camisa do Sport, onde ficou até o final de 2008. Passou também por clubes como São Caetano e mais recentemente CRB e Mirassol.

Já Nunes, atuou com a camisa do Bragantino nos anos de 2008 e 2009 e é motivo de boas lembranças para o mandatário do clube: “O Nunes já teve uma ótima passagem pelo Bragantino e é um jogador que sempre se dá bem quando joga com o Veiga. Ele se enquadra na forma dele e vai trazer muitas alegrias para nosso torcedor. Nós queremos subir este ano e vamos fazer de tudo para conseguir. Temos uma meta e vamos cumpri-la para conquistar nosso objetivo”. Neste ano, o atacante foi artilheiro da Série A2 do Paulista, marcando dez gols com a camisa do Santo André.

O time de Bragança Paulista faz campanha regular na Série B, sendo o nono colocado, com cinco pontos ganhos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade