Futebol/Copa do Mundo - ( - Atualizado )

Nuno Gomes se preocupa com condição física de Cristiano Ronaldo

Lisboa (Portugal)

Um dos maiores ídolos recentes do Benfica, o ex-atacante Nuno Gomes tem se preocupado com a condição física de Cristiano Ronaldo. Aposentado, ele possui extensa passagem pela seleção portuguesa e sabe da importância do craque para a equipe lusitana, que está a poucos dias da disputa da Copa do Mundo no Brasil.

“Me preocupo porque estamos falando de Cristiano. Qualquer equipe que tenha um cara como ele no elenco torna-se muito mais forte. Espero que Ronaldo possa chegar em excelentes condições e joga ao seu melhor nível”, disse.

Otimista – Por sua vez, o goleador português espera surpreender junto seu país no Brasil. Para CR7, tudo pode acontecer. “É uma nação irmã, falam a minha língua e vou jogar ali o Mundial. Será fantástico. Temos que pensar jogo a jogo, mas no futebol nada é impossível”.

Questionado sobre os favoritos a levantarem a taça, ele foi enfático: “França, Itália, Alemanha, qualquer uma pode vencer, mas os favoritos são Espanha e Brasil”.

AFP
Cristiano Ronaldo não anulou as possibilidades de Portugual conquistar a taça da Copa do Mundo, mas acredita em favoritismo brasileiro e espanhol

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade