Futebol/Campeonato Espanhol - ( - Atualizado )

O Atlético estará para sempre no meu coração, diz Courtois após título

Madri (Espanha)

O goleiro belga Thibaut Courtois ainda não sabe se continuará a guardar as redes do Atlético de Madri ou se terá que voltar a defender o Chelsea. Seja como for, o camisa 1 garante que a equipe rojiblanca sempre estará em seu coração e acredita que, ao lado de seus companheiros, entrou para a história do clube ao conquistar o título do Campeonato Espanhol no último sábado, após um empate em 1 a 1 com o Barcelona em pleno Camp Nou lotado. “Me encanta viver em Madri, assim como a torcida e a equipe. Esse três anos foram inesquecíveis”.

“É tudo muito bonito. Acredito que depois da semana passada, poucos acreditavam que podíamos empatar com o Barça. Foi incrível. Ninguém pensava antes dessa temporada e olha onde chegamos”, disse ao Canal Plus, da Espanha.

Courtois já pensa no próximo sábado, quando irá decidir o título da Liga dos Campeões em Lisboa, contra o Real Madrid. Para ele, comemorar é só até este domingo. Depois, é necessária uma nova concentração visando a partida do fim de semana, quando ele espera conquistar mais uma taça com seus companheiros. “Quero ganhar mais essa final”.

Ainda sem definições sobre seu futuro, ele evita falar em despedida. “O carinho que tenho pela torcida do Atlético é imenso. Há três anos não imaginaria que estaria assim. Agradeço muito. Veremos o que vai acontecer, ainda não se sabe. Com tranquilidade tudo vai se acertar”, analisou.

AFP
Ao lado do uruguaio Diego Godín, Courtois comemora a conquista do título espanhol do Atlético de Madri

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade