Futebol/ Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Obina quer retribuir carinho recebido em Muriaé com gols

Do correspondente Wanderson Lima Muriaé (MG)

O atacante Obina vem sendo um dos atletas mais assediados desde que a delegação americana chegou a Muriaé. O jogador tem dado muitos autógrafos e posado para fotos antes e depois dos dois treinos realizados no Estádio Soares de Azevedo, local onde o América-MG defende a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro contra o Náutico, neste sábado.

“Quero retribuir o carinho do torcedor fazendo gols. Para mim, que sou atacante, o que mais quero é fazer gols. Ainda mais agora, com essa receptividade maravilhosa que estamos recebendo aqui”, declarou o avante americano.

Obina não espera jogo fácil, pelas características naturais dos jogos da Série B. Além disso, ele elogia muito o adversário, que tem tradição e jogadores de qualidade. Mas, com empenho em campo e apoio da torcida de várias cidades vizinhas a Muriaé e que estarão no estádio, ele não tem dúvida de que será possível vencer.

“O Náutico merece todo o nosso respeito. E não estou falando só para agradar, não. Na Série B todos os jogos são complicados e o Náutico também vem em busca de vitória. Então temos que jogar muita dedicação para fazer o resultado e alegrar a torcida que estará nos apoiando”, disse.

A equipe americana fez nesta sexta-feira o último treino com bola antes do jogo. O técnico Moacir Júnior comandou um trabalho tático, ajustando o posicionamento da equipe em campo. A delegação retorna a Belo Horizonte depois do jogo.

Divulgação/Site Oficial
Obina quer fazer gols contra o Náutico neste sábado, porém sabe das dificuldades que o Coelho terá na partida

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade