Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Oeste e Paraná duelam para se distanciarem da zona da degola

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Vivendo momentos um pouco diferentes, Oeste e Paraná Clube têm pelo menos um objetivo igual para o duelo desta sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio dos Amaros, em Itápolis, ou seja, se afastar da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com nove e oito pontos ganhos, respectivamente, qualquer tropeço pode significar a entrada na ZR.

O Rubrão vem de uma vitória surpreendente diante do ABC, em pleno Estádio Iberezão, e volta para casa com moral para tentar encaixar uma sequência de resultados positivos, embalando na competição. Cm uma marcação forte, a equipe paulista conseguiu neutralizar o adversário, fórmula que o técnico José Macena deve repetir diante do Tricolor da Vila.

O Paraná, que vem de derrota para a Ponte Preta e despencou na classificação, vive um momento delicado e precisa somar pontos para não agravar a crise. No entanto, além dos problemas cotidianos, o técnico Claudinei Oliveira terá ainda mais três desfalques. O volante Cambará, vetado com problemas no calcanhar, e os meias Juliano Mineiro e Henrique, com lesões no calcanhar e o tornozelo, estão fora da partida.

Na proteção da zaga, Rodrigo Mann pode ser mais uma vez improvisado no setor. O problema maior está no setor de criação. Como Lúcio Flávio segue no departamento médico, as opções estão reduzidas. Marcos Serrato, Júlio César e Carlinhos, os últimos dois entrando no ataque ao lado de Giancarlo, são os principais concorrentes a duas vagas.

FICHA TÉCNICA
OESTE X PARANÁ

Local: Estádio dos Amaros, em Itápolis (SP)
Data: 30 de maio de 2014, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira (BA)
Assistentes:José Carlos Oliveira dos Santos (BA) e José Raimundo Dias da Hora (BA)

OESTE-SP: Paes; Lucas Baiano, Ligger e Henrique Mattos; Igor, Éverton Dias, João Denoni, Hélton Luiz e Dênis Neves; Diego Acosta e Jheimy
Técnico:José Macena

PARANÁ-PR: Marcos; Carlinhos Miranda, Gustavo, Anderson Rosa e Breno; Rodrigo Mann, Edson Sitta, Thiago Humberto e Marcos Serrato; Júlio César e Giancarlo
Técnico: Claudinei Oliveira

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade