Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Oswaldo de Oliveira deve escalar time misto na Copa do Brasil

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Após mais um empate no Campeonato Brasileiro, o Santos muda o foco para a Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o Peixe vai a Manaus enfrentar o Princesa de Solimões pela segunda fase do torneio, em partida na Arena da Amazônia, palco da Copa do Mundo.

Em busca da classificação direta, conquistada com uma vitória por dois ou mais gols de diferença, o time deve ter novidades.

No treino desta segunda-feira, os jogadores foram divididos em grupos. Alan Santos, Cícero, Arouca, Jubal, David Braz ,Cicinho e Emerson apenas correram ao redor do campo, dando sinais que não devem participar do jogo de quinta-feira. Já Thiago Ribeiro nem apareceu no gramado e ficou apenas fazendo um trabalho regenerativo.

Enquanto isso, o restante do elenco treinou com bola no gramado do CT Rei Pelé em atividade semelhante a um coletivo e foi possível perceber que o zagueiro Neto está recuperado de lesão e deve voltar ao time para formar dupla de zaga com Bruno Uvini, defensor contratado junto ao Napoli que ainda não atuou com a camisa do Peixe.

Sendo assim, Oswaldo de Oliveira deve mandar a campo contra o Princesa de Solimões o seguinte time: Aranha, Bruno Peres, Neto, Bruno Uvini e Zé Paulo; Alison, Leandrinho e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Leandro Damião.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade