Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Oswaldo de Oliveira pede cuidado com rival amazonense

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Após um início avassalador do Santos contra o Princesa de Solimões, semana passada, em Manaus, o time cansou e ainda acabou sofrendo um gol do time amazonense. Para a partida desta quinta-feira, na Vila Belmiro, Oswaldo de Oliveira prevê uma história diferente.

“Fosse qual fosse o adversário, nós temos que pensar de forma muito positiva, pensar em vitória, sim. Precisamos avançar na competição, essa, realmente, é a nossa intenção”, declarou o técnico.

Para manter o time concentrado mesmo que diante de um adversário tão inferior tecnicamente, Oswaldo de Oliveira lembrou casos de azarões da Copa do Brasil: “Já vimos Paulista, Brasiliense, Santo André e outros que se aproximaram de fases avançadas da competição. E como dividimos atenções com o Brasileiro, como outras equipes, temos que ter muito cuidado”.

Sobre as alterações na escalação do Peixe para a partida desta quinta-feira, que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil, Oswaldo de Oliveira garantiu que a forma de jogar do time não vai mudar. Geuvânio entrará na vaga de Cícero, que está com dor de garganta, e Mena volta à lateral esquerda após se recuperar de lesão.

“São jogadores que já jogaram. O Mena, o Geuvânio, que inclusive jogou contra o Princesa do Solimões. Espero que não mude nada, a equipe vai jogar da mesma forma que tem jogado, simplesmente procuro adaptar a equipe a cada jogador que entra, mas a composição tática permanece”, explicou.

Ricardo Saibun/Santos FC
Oswaldo de Oliveira pede cautela aos jogadores do Santos para o duelo contra o azarão Princesa do Solimões

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade