Futebol/Copa do Brasil - ( - Atualizado )

Oswaldo poupa cinco titulares e mantém Damião no time do Santos

Do correspondente Tiago Salazar Santos (SP)

Em treino na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou o time que enfrenta o Princesa de Solimões, na Arena da Amazônia, em Manaus, nesta quinta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil.

David Braz, Cicinho, Arouca, Cícero e Thiago Ribeiro serão preservados pelo treinador. Já Neto segue fora do time, ainda em fase final de recuperação de um edema na coxa esquerda, o que dá a chance para a estreia de Bruno Uvini. Além disso, o técnico confirmou Lucas Lima como titular pela primeira vez desde que chegou ao clube. Aliás, o meia foi o grande destaque do treino coletivo desta terça-feira.

Leandro Damião, apesar de muito questionado pelo seu fraco desempenho até aqui, será titular mais uma vez e espera acabar com o jejum de gols. O centroavante não marca desde 30 de março, quando balançou a rede na semifinal do Campeonato Paulista, contra o Penapolense, na Vila Belmiro.

Portanto, o Peixe, que buscará a classificação direta às oitavas de final da Copa do Brasil será formado por: Aranha, Bruno Peres, Jubal, Bruno Uvini e Emerson; Alison, Alan Santos e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Leandro Damião.

Ivan Storti/Santos FC
Capitão do Santos na ausência de Edu Dracena, o meio-campista Cícero está entre os poupados

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade