Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Otávio destaca importância de evento-teste para momento do Furacão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O evento-teste da Arena da Baixada marcado para esta quarta-feira entre Atlético Paranaense e Corinthians parece ter uma importância maior para o lado rubro-negro. Além de abrir sua casa novamente para um adversário de porte, o Furacão vive um momento de instabilidade e precisa provar a cada partida que é competitivo.

O volante Otávio acredita que a vitória mesmo em um amistoso, pode ter um efeito positivo no grupo, que já visa a partida diante da Chapecoense, no final de semana, pelo Brasileirão. "Apesar de ser um jogo-teste, será um jogo importante em que precisamos vencer. Será um jogo importante, contra um dos grandes clubes do futebol brasileiro. E uma vitória nos ajudaria no Campeonato Brasileiro", avaliou.

O jogador, que participou do primeiro teste na Arena, o empate sem gols diante do J.Malucelli, desta vez espera fazer a festa do torcedor e, quem sabe, inauguras as redes no estádio remodelado. "Com base no primeiro jogo-teste que fizemos, espero que este jogo seja melhor. Esse carinho da torcida será importante para nós, para o crescimento da equipe, já que temos jogado somente fora de casa", concluiu.

Divulgação/Site Oficial
Para o volante Otávio, o evento-teste da Arena da Baixada tem extrema importância
MP pode impedir realização da partida – O Ministério Público do Paraná ainda pode impedir a realização do amistoso marcado para as 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira. Isso porque a entidade quer a apresentação, até o meio-dia, do laudo de engenharia da Arena apresentando o limite suportado para a estrutura, que receberá 30 mil torcedores. Os demais laudos exigidos, como os do Corpo de Bombeiros, já foram entregues e aprovados.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade