Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras apresenta oficialmente Ricardo Gareca nesta sexta-feira

São Paulo (SP)

Anunciado oficialmente como novo treinador do Palmeiras na noite de quarta-feira, Ricardo Gareca tem sua apresentação confirmada para meio-dia desta sexta, na Academia de Futebol. Em seguida, o elenco participará do primeiro treino com a presença do argentino.

Nesta quinta-feira, diante do Figueirense, em Araraquara, o Palmeiras segue sob o comando do interino Alberto Valentim, que ocupa temporariamente o cargo desde a demissão de Gilson Kleina.

Gareca está na Fonte Luminosa para assistir ao duelo do Campeonato Brasileiro. “O mais importante na decisão foi o Palmeiras, que é um clube grande”, afirmou o argentino, ao Sportv, na chegada ao estádio de Araraquara.

No entanto, o treinador ainda não foi apresentado ao elenco, já que a diretoria optou por deixar o time concentrado exclusivamente no jogo. O técnico pode fazer sua estreia no domingo, diante da Chapecoense, em Santa Catarina.

O argentino de 56 anos, que estava sem clube desde sua saída do Vélez Sarsfield, no ano passado, assinou contrato até 30 de junho de 2015 com o Palmeiras e chega com o auxiliar Sergio Santín e o preparador físico Néstor Bonillo.

Divulgação
Gareca assinou contrato até junho de 2015 com o Palmeiras (Crédito: Fábio Menotti/Ag. Palmeiras/Divulgação)

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade