Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras confirma empréstimo do meia Patrik ao Paraná até dezembro

São Paulo (SP)

Depois de passar pelo Rio Claro e ser eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, o meia Patrik tem um novo destino nesta temporada. O jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras foi emprestado ao Paraná Clube, até o final do ano.

Fora dos planos da diretoria alviverde desde a temporada passada, Patrik vinha treinado em horários diferentes do elenco desde que retornou à Academia após a passagem pelo Rio Claro. No ano passado, o time do Palestra Itália já havia adotado a mesma estratégia com o jogador.

Revelado nas categorias de base do clube, o meia foi efetivado ao elenco profissional em 2010, mas nunca conseguiu se firmar entre os titulares. Sendo assim, o jogador passou a ser emprestado após a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, quando o Palmeiras foi rebaixado.

Na temporada passada, Patrik chegou a defender o Gangwon, da Coreia do Sul, em um primeiro momento, mas retornou ao Brasil para jogar pelo Sport, na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, com a camisa do Paraná Clube, o meia novamente tentará o acesso à elite nacional.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O jogador revelado nas categorias de base do Palmeiras foi emprestado ao Paraná Clube, até o final do ano

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade