Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Palmeiras renova contrato de Patrick Vieira por quatro anos

São Paulo (SP)

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do meio-campista Patrick Vieira. O jogador, que é formado nas categorias de base do clube, assinou um novo vínculo válido até 31 de maio de 2018.

“Sempre pensei em permanecer e espero dar continuidade neste ano, que é tão importante para o clube por causa do centenário. Vinha treinando forte, mas, infelizmente, não estava jogando. Trabalharei firme para conseguir uma vaga no time e conquistar algo importante para o clube, porque é uma temporada muito importante”, afirmou o atleta, ao site do clube.

Em 2014, Patrick Vieira entrou em campo apenas sete vezes, sendo que marcou um gol, na vitória sobre o Paulista por 3 a 1, em São José do Rio Preto, pelo Estadual. Mesmo com poucas chances no ano, o meia tem esperança de emplacar uma sequência em breve.

Divulgação
Meia Patrick Vieira assinou vínculo até 2018 e espera ter mais chances no clube
“Eu estava esperando havia bastante tempo. Espero voltar a jogar e fazer o que eu mais gosto. Estou muito feliz e, graças a Deus, nós chegamos a um acordo. Agora é alegria e voltar a jogar. Estou em casa aqui, me sinto bem, afinal são muitos anos. Espero encaminhar um bom trabalho nestes próximos quatro anos”, comentou.

Desde que foi promovido aos profissionais, Patrick Vieira disputou 33 jogos, mas não está relacionado para o compromisso desta quinta-feira, diante do Figueirense, em Araraquara, pelo Brasileirão.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade