Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Ananias, empate em casa com Grêmio “não abala” elenco do Sport

Recife (PE)

O Sport não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro, mas a sequência negativa não amedronta a equipe. Segundo o atacante Ananias, titular no empate sem gols com o Grêmio, o Leão da Ilha não ficou incomodado com mais uma partida sem vencer em casa.

“O empate com o Grêmio teria nos abalado se não tivéssemos jogado bem. Fizemos uma grande partida e não conseguimos a vitória no detalhe. Então isso mostrou que temos condições, e certamente vamos nos recuperar”, discursa o jogador rubro-negro, projetando evolução do Sport.

Para se recuperar no Brasileirão, o Leão da Ilha tem pela frente o Vitória, em duelo a ser disputado fora de casa. Para vencer o rival regional, Ananias pede que os companheiros treinem arremates e caprichem mais na hora de chutar. “Vamos encarar outro jogo complicado na próxima rodada e temos que levantar a cabeça. Agora, é trabalhar firme e treinar mais finalização”, aponta.

O duelo contra o Vitória será às 21 horas (de Brasília) deste sábado e vale pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente com um jogo a menos que a maioria dos concorrentes, o Sport ocupa a 14ª colocação, tendo oito pontos conquistados em sete partidas.

Publicidade

Publicidade


PublicidadePublicidade


Publicidade


Publicidade