Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Para enfrentar o Sport, Celso Roth confirma Coxa com Alex e Norberto

Curitiba (PR)

Nas vésperas da partida contra o Sport, neste domingo, válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o técnico do Coritiba, Celso Roth, não fez mistério e confirmou os 11 titulares que entrarão em campo. As novidades estão a cargo do camisa 10 Alex e do lateral Norberto, nas respectivas vagas de Robinho e Gil, lesionados.

Recuperado de uma lesão muscular na panturrilha esquerda, Alex realizará sua estreia na elite nacional. O jogador será responsável pela armação de jogadas, atuando ao lado de Jajá, responsável pela aproximação com Zé Love, único atacante de ofício. Por sua vez, Norberto atuará improvisado no setor de contensão do meio-campo, formando trio com Chico e Baraka.

Por sua vez, o lateral-direito Moacir, ex-Corinthians e com passagem pelo adversário pernambucano, seguirá como titular no setor, deixando Victor Ferraz, titular no início da competição, no banco de suplentes.

Assim, o Alviverde está confirmado com os seguintes atletas, na configuração 4-5-1: Vanderlei; Moacir, Leandro Almeida, Luccas Claro e Carlinhos; Chico, Baraka e Norberto; Alex e Jajá; Zé Love. O palco do compromisso, que terá início às 18h30 (de Brasília), é o estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

Divulgação/Coritiba F.C.
Detentor da camisa 10 verde e branca, Alex realizará sua primeira partida no Campeonato Brasileiro da Série A

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade