Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Para Luis Fabiano, fim dos empates devolve confiança ao time

Rio de Janerio (RJ)

O São Paulo interrompeu neste domingo, ao vencer o Flamengo por 2 a 0, uma sequência de três empates no Campeonato Brasileiro. O placar no Maracanã, na opinião do atacante Luis Fabiano, devolve confiança ao time, que chega a nove pontos e promete brigar na parte de cima.

"Foram apenas cinco rodadas, mas a gente precisava buscar a (primeira) vitória fora de casa, já que tivemos dois empates seguidos em casa. Essa vitória é fundamental para a gente continuar brigando em cima, traz uma confiança muito grande", opinou ao Premiere, antes de lembrar outras razões para comemorar o novo triunfo.

"Foi uma vitória importante, a primeira fora de casa, contra uma grande equipe como o Flamengo, que vai tirar pontos de várias equipes. A gente soube jogar, teve paciência para explorar os espaços e conquistar uma bela vitória", analisou o artilheiro, que não balançou a rede, mas foi o autor da assistência para o segundo gol de Paulo Henrique Ganso, nos acréscimos da etapa final.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Centroavante, que é artilheiro do São Paulo na temporada, espera que a vitória ajude na briga pelo título
"Espero sempre ajudar de alguma maneira. Nem sempre, a gente consegue fazer o gol, mas hoje (domingo) tive a felicidade de dar um passe para o Ganso fazer o gol e tranquilizar a partida", comentou o camisa 9, uma semana depois de ter recebido do meia o passe para empatar o clássico contra o Corinthians, em Barueri.

Os gols de Ganso no Maracanã levaram o São Paulo a nove pontos em cinco rodadas da competição. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, diante do Fluminense, no mesmo estádio. Mas o elenco retorna à capital paulista, onde treina nos dois dias que antecedem à partida.

Publicidade

Publicidade


Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade